sergipereporter.com.br

Polícia Civil localiza em Estância suspeito de homicídio na Bahia

Polícia Civil localiza em Estância suspeito de homicídio na Bahia

Dois pontos de vendas de drogas ligados ao investigado foram desarticulados

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Estância, deflagrou, na manhã desta quarta-feira, 3, na cidade estanciana, uma ação para cumprir um mandado de prisão expedido pela Justiça do estado da Bahia contra um homem, de 45 anos, investigado por um crime de homicídio. O suspeito também é alvo de investigações por suspeita de envolvimento em outros crimes graves no município sergipano.

De acordo com as informações, o mandado em aberto tinha como base a acusação de homicídio na Bahia, mas, em Estância, o suspeito era investigado pela prática de outros delitos, incluindo um homicídio ocorrido no bairro Morro dos Macacos e uma tentativa de homicídio registrada há cerca de duas semanas. As autoridades destacaram que o homem era considerado de alta periculosidade.

No momento da abordagem, ao notar presença policial, o investigado efetuou disparos na direção dos agentes de segurança. A equipe policial revidou a injusta agressão e o suspeito foi atingido, vindo a óbito. Com ele, foi apreendida uma arma de fogo, do tipo revólver calibre .38.
Apreensão de drogas

Após o ocorrido, a Polícia Civil deu continuidade às diligências e realizou ações que resultaram no desmantelamento de dois pontos de comércio de entorpecentes ligados ao suspeito. Durante essa segunda fase da ação, quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e foi apreendida uma grande quantidade de substâncias ilícitas, incluindo cocaína, crack e maconha.

A Polícia Civil informa que as investigações relativas aos crimes atribuídos ao investigado e as atividades de tráfico de drogas na região terão prosseguimento. Informações podem ser enviadas ao Disque-Denúncia (181).

Fonte: SSP/SE

Related Articles