Sergipe Repórter

Polícia Civil prende homem acusado de vender motocicleta roubada em Aracaju

Policiais civis da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) prenderam um homem em flagrante pela prática de receptação de motocicleeta roubada em Aracaju, o veículo tinha sido roubado e estava à venda na loja do suspeito.

De acordo com informações da Secretaria do Estado da Segurança Pública (SSP) o suspeito se chama Paulo Sérgio Barbosa de Oliveira. A ação policial, que ocorreu ontem, dia 10 , também resultou na apreensão de uma motocicleta roubada no dia 24 de novembro, no bairro Siqueira Campos. O veículo havia sido posto à venda após o roubo e estava na loja do suspeito 

O delegado Kassio Keliton, diretor da divisão, relatou que após a Polícia Civil ser comunicada de que uma loja localizada na avenida Santa Gleide estaria vendendo motocicletas roubadas, os investigadores foram até o local e constataram a veracidade das informações, apreendendo o veículo e prendendo o proprietário da  loja por receptação.

“Com a prisão do investigado, o bem será devolvido à vítima e serão mantidas as diligências para prender os responsáveis pelo roubo da motocicleta”, afirma o delegado.

Fonte: SSP 

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?