Sergipe Repórter

Polícia Civil prende investigados por roubo contra Almir do Picolé

A Polícia Civil prendeu os dois investigados pelo roubo praticado contra Almir Almeida, o Almir do “Picolé”, na manhã desta terça-feira,10, em Aracaju.

A ação policial realizada pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) cumpriu dois mandados de prisão e seis decisões judiciais de busca e apreensão.

As investigações foram conduzidas pela delegada Thereza Simony. Conforme o apurado e com base nas imagens das câmeras de segurança dos arredores do local onde foi praticado o crime.

De acordo com a polícia, dois homens armados chegaram de bicicleta e renderam três pessoas em uma residência, dentre elas Almir Almeida, que é conhecido pelo trabalho social com uma creche no loteamento Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro.Os investigados ameaçaram as vítimas e roubaram três celulares.

O inquérito policial foi instaurado e as investigações chegaram à identificação dos autores do roubo. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe já havia divulgado as imagens dos investigados para contar com o auxílio da população.

Eles foram presos e celulares e material utilizado no dia do roubo foram apreendidos. As diligências foram realizadas em Aracaju e também tiveram como alvo outras pessoas que ajudaram os investigados na prática criminosa. Ambos os presos já estão à disposição da Justiça.

Por FanF1

Related Articles

Posso ajudar?