Crime foi praticado por três homens. Um dos suspeitos ainda está foragido e buscas estão em andamento
Policiais civis da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante um homem suspeito de cometer o crime de tentativa de latrocínio, ocorrido no bairro Santa Cruz da cidade de Estância. A ação policial ocorreu nessa terça-feira, 26.
Durante a madrugada do dia 26, uma mulher teve sua casa invadida por três homens, os quais ordenaram que a vítima entregasse dinheiro.
Porém, os suspeitos não encontraram grandes valores em dinheiro e passaram a espancar cruelmente a vítima na região da cabeça.
A vítima somente se safou das agressões com vida, por ter fingido estar morta, motivando os criminosos a deixar a residência. A vítima precisou ser hospitalizada em estado de saúde grave, em razão das lesões sofridas.
De início, a Polícia Militar foi acionada e prendeu um dos suspeitos ainda nas proximidades do local do fato.
Diante dos fatos narrados pela vítima, familiares e pelos policiais militares, os policiais civis da Delegacia Regional de Estância seguiram em diligência na busca dos outros dois suspeitos.
O segundo suspeito foi encontrado escondido na casa da própria mãe. Os dois presos se encontram à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre o terceiro suspeito envolvido no caso sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.
SSP/SE I Foto: Washington Reis (Deplan Estância)