Polícia diz que localizou veículo usado na morte de secretário

Polícia diz que localizou veículo usado na morte de secretário

A polícia conseguiu localizar um veículo que supostamente teria sido utilizado pelos suspeitos para matar o secretário de Obras de Brejo Grande, José Milton Marques Silva, 52 anos. Segundo a polícia, dois homens armados adentraram na secretaria e efetuaram os disparos contra o secretário que veio à óbito.

De acordo com o major Rivângelo Franco, comandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), o veículo utilizado pelos suspeitos foi abandonado em uma estrada entre Brejo Grande e Ilha das Flores.

“A polícia militar desde então está fazendo buscas para encontrar esses dois elementos que se evadiram do local em um Punto branco. O veículo foi abandonado ontem em uma estrada entre Brejo Grande e Ilha das Flores e adentraram ao matagal”, informa.

O veículo encontrado foi periciado pela Criminalista que colheu impressões digitais e foi levado para a delegacia onde será presidida as investigações.

Os policiais da 5ª Companhia Independente continuam fazendo buscas no matagal para localizar os autores desse homicídio.

por Aisla Vasconcelos / Portal Infonet (Foto: 5ª CIPM)

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by