Sergipe Repórter

Polícia Federal em Sergipe apreende mais de cinco toneladas de maconha em carreta

Na tarde desta quarta-feira, 03, a Polícia Federal em Sergipe apreendeu mais de cinco toneladas de maconha, que estavam sendo transportadas em uma carreta bitrem, na rodovia BR 101, nas proximidades da cidade de Estância/SE.

Segundo informações recebidas pela PF, o carregameto de drogas que estavam escondidas no meio de uma carga lícita de produtos de limpeza, teria como destino a Região Nordeste, onde os entorpecentes seriam distribuidos nos estados de Sergipe, Alagoas e Pernambuco.

Dessa forma, foi realizada uma operação barreira policial na rodovia, com o objetivo de identificar e apreender a droga que estava sendo transportada. Com a ação, a referida carreta, com placa do Estado do Paraná, foi interceptada.

A carreta estava sendo conduzida por um homem de 24 anos de idade, natural do Paraná/PR, que foi conduzido até a Superintendência da Polícia Federal em Sergipe, onde foi autuado por Tráfico Interestadual de drogas e encaminhado ao Sistema Penitenciário do Estado, ficando à disposição da Justiça Estadual.

Portal Fan F1

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?