Sergipe Repórter

Polícia Militar apreende aparelhos de som automotivo na região do Baixo São Francisco

Fato ocorreu no último domingo (29), nos municípios de Canhoba e Propriá

Equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) apreenderam, na noite do último domingo (29), dois aparelhos de som automotivo e autuou os seus proprietários pelo crime de perturbação de sossego alheio, durante policiamento preventivo realizado nos municípios de Propriá e Canhoba, região do Baixo São Francisco sergipano.

Segundo relato policial, a primeira apreensão foi realizada no Conjunto Maria do Carmo, em Propriá, após denúncias de populares relatando o volume alto da aparelhagem sonora. De imediato, a equipe foi até o local indicado e constatou a infração.

Já a segunda apreensão, ocorrida no município de Canhoba, foi registrada também após denúncias de populares sobre um veículo com som em volume abusivo. De pronto, os militares foram até o local indicado, flagrando uma aglomeração com utilização de aparelhagem sonora, em total descumprimento ao decreto estadual. 

Em ambos os casos, os aparelhos de som foram apreendidos e levados para a Delegacia Regional de Propriá, para adoção das providências cabíveis.

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?