Policia Militar apreende drogas, aparelho de som e motocicleta em Indiaroba e Umbaúba

Policia Militar apreende drogas, aparelho de som e motocicleta em Indiaroba e Umbaúba

Em menos de 24 horas, policiais militares lotados nos Municípios de Umbaúba e Indiaroba “Sul Sergipano” apreenderam drogas, aparelho de som e uma motocicleta com adulterações em suas identificações.

Na última quinta-feira (25) em Indiaroba a Policia Militar conduziu um homem para o destacamento militar daquela cidade, qual foi inserido na lei de perturbação do sossego de contravenções penais no artigo. 42.

AÇÃO EM INDIAROBA

Buscando cumprir a manutenção da ordem pública, os militares se deslocaram até a Praça João Alves Filho, aonde em uma das casas havia uma aglomeração de pessoas e um aparelho de som com um volume muito alto, causando assim a perturbação do sossego. A guarnição identificou como proprietário do aparelho sonoro, o Sr. W.C.S de 40 anos, o qual foi conduzido ao Destacamento Policial Militar e foi  lavrado o TCO em desfavor do suspeito.

AÇOES EM UMBAÚBA

Por volta das 09h30m desta sexta-feira (26), os militares lotados no Município de Umbaúba localizou e apreendeu uma motocicleta com adulterações nos sinais de identificações.

Após denúncia anônima, a qual informava que havia uma motocicleta abandonada em um posto de combustível na cidade de Umbaúba, os policiais militares se deslocaram até a referida localidade e constatou a veracidade dos fatos.

Na tarde desta sexta-feira, os militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência no Povoado Bela Vista. Ao chegar na Zona Rural em epígrafe, a denunciante afirmou que populares haviam informado que três homens armados chegaram num carro branco, os quais estavam a procura  do seu primo, o qual tem envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Autorizados a entrar na residência, os militares fizeram buscas em todos os cômodos, encontrando um envólucro, contendo 282 gramas de uma substância análoga à maconha, uma touca, um par de luvas e documentos pessoais.

Ato contínuo a guarnição apreendeu a droga e os demais objetos, sendo encaminhados para a delegacia juntamente com a denunciante, a fim de que a Polícia Judiciária dê prosseguimento investigatório.

Com informações da Policia Militar de Sergipe

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by