Policia Militar da 3ª Cia do 6º BPM prende homem com mandato de prisão em Indiaroba

Policia Militar da 3ª Cia do 6º BPM prende homem com mandato de prisão  em Indiaroba

Policiais da 3ª Cia/6°BPM, lotados no DPM de Indiaroba prende homem com mandato de prisão por roubo e apreensão de menor infrator pelo ato infracional similar a porte Ilegal de arma de fogo.

Na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 10h em rondas ostensivas, em uma estrada vicinal do Assentamento Joelio Lima, policiais da 3ª Cia/6°BPM, lotados no DPM de Indiaroba prende homem com mandato de prisão por roubo e apreensão de menor infrator pelo ato infracional similar a porte Ilegal de arma de fogo quando avistaram dois homens em uma motocicleta em fundada suspeita.

Foi dado determinação de parada, sendo que os mesmos não atenderam e empreenderam fugas. Ato contínuo a guarnição iniciou a perseguição e percebeu que uns dos infratores jogaram um objeto, sendo observado posteriormente que se tratava de uma arma de fogo calibre 12 tipo caseira.

As buscas obtiveram êxitos tendo sido presos em Flagrante o Sr. W.W.S.B 21 anos, tendo ainda em seu desfavor um mandado de prisão tipificado  no crime previsto no Art. 157, parágrafo 2, Inc. II do Código Penal Brasileiro e o menor L.A.D.S de 17 anos, o qual estava de posse da referida arma de fogo.

Na ocorrência ainda foi apreendida a motocicleta utilizada pela dupla, sendo os envolvidos e objetos apreendidos, encaminhados para a Delegacia de Polícia, aonde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Por: Washington Reis / Sergipe Repórter – Com informações da PMSE

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by