Sergipe Repórter

Policia Militar prende dupla de arrombadores e recuperam material roubado em Pedrinhas

Na noite de ontem, 07, uma das vítimas de roubo procurou a equipe da polícia militar pertencentes a 2ªCia/6º BPM, sede em Boquim e abrange também os municípios de Arauá, Pedrinhas e Salgado. Sob o comando da Capitã Márcia, para informar que dois indivíduos haviam arrombado a porta principal da sua casa e, após luta corporal, subtraiu o aparelho celular.

Com as características dos suspeitos e fato ter acabado de ocorrer, os militares iniciaram diligências e conseguiram, no primeiro momento, efetuar a prisão de um dos suspeitos, identificado por ”A.J.S.”, morador do bairro chamado de “Buenos Aires” em Pedrinhas. 

”A.J.” foi reconhecido, mas não portava o aparelho que após confessar o crime alegou ter ficado com seu comparsa. 

Suspeito foi encaminhado para a delegacia de Lagarto para serem tomadas as devidas providências. 

Já no segundo momento, manhã de hoje, 08, a equipe recebeu nova informação de que o comparsa estaria nas proximidades da feira livre da cidade portando o objeto do delito. De imediato os policiais se deslocaram ao local e conseguiram deter ”W.J.S.”, também reconhecido pela vítima na participação no crime efetuado na noite anterior. Na tentativa de ocultar o aparelho, ”W.J.” chegou a entregar o produto para ”M.B.S.”, 28 anos, fato flagrado pelos integrantes da 2ª Cia/6º BPM.

Os Suspeitos e objeto foram encaminhados à delegacia para providências.

A Capitã Márcia agradece o elo de parceria com a população e ressalta a importância das denúncias.

Polícia nas ruas, sociedade mais segura!

Fonte e foto: 2ª Cia/6º BPM

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?