Sergipe Repórter

Polícia prende homem com 42 kg de maconha no bairro Japãozinho

Na tarde desta quarta-feira, 24, policiais do Batalhão de Radiopatrulha faziam o policiamento ostensivo na região do bairro Japãozinho, na Zona Norte de Aracaju, quando avistaram um homem em atitude suspeita e resolveram realizar uma abordagem. 

O indivíduo, de 30 anos, tentou fugir da abordagem. Inicialmente, com ele foi apreendido cerca de 1 kg de maconha. Após o diálogo com os policiais, ele acabou confessando que guardava uma boa quantidade de droga em sua residência, mas que recebia um valor de outra pessoa para esse serviço.

Ao chegar na residência dele, a polícia encontrou mais 41 kg de maconha, que foi apreendida junto com uma balança de precisão e cápsulas para o armazenamento de cocaína. 

“Essa é uma prisão importante, uma quantidade de droga considerável. Essa é amissão do Batalhão, fazer a apreensão de armas e drogas no tipo de policiamento especializado que a Polícia Militar de Sergipe desenvolve. Nos colocamos à disposição da sociedade e sempre trabalhamos em cima das denúncias que nos chegam através do 181 e tem dado resultados”, pontua o comandante do Batalhão de Radiopatrulha, o tenente coronel George Melo.

Fnte FanF1

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?