Sergipe Repórter

Polícia prende suspeito de roubar veículo escolar na Região Metropolitana de Aracaju

Um homem suspeito de roubar um veículo escolar no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, Região Metropolitana de Aracaju, na manhã desta quarta-feira (15), foi localizado no município de Capela cerca de três horas após a ocorrência. Não havia uma criança dentro do carro, como a motorista vítima do assalto informou aos policiais.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública, explicou que a ela teria dito que a criança estava na parte de trás do carro, “mas com o passar da ocorrência, a polícia descobriu que a possível vítima estava em sala de aula, na escola”, e que a própria mãe da criança explicou a situação a investigadores da 5ª Delegacia Metropolitana.

O roubo ocorreu às 7h53, nas proximidades da Caixa Econômica Federal. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem aponta a arma para a condutora, entra pela janela do carro e a obriga a sair. Depois, ele foge com o carro.

Por volta das 9h40, o veículo foi encontrado também em Capela por agentes da Polícia Rodoviária Federal, do Grupamento Tático Aéreo e da Polícia Militar.

O homem, que segundo a SSP, já havia sido preso em 2017 por roubo, foi levado para a Delegacia de Capela. A Divisão de Roubos e Furtos de Veículos irá instaurar um inquérito policial para apurar o caso, que chegou a ser tratado como sequestro relâmpago.

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?