Sergipe Repórter

Policiais militares de Umbaúba prende suspeito de ameaçar sua irmã de morte e tentar invadir residência da sua genitora

Na noite do ultimo domingo, (09), as guarnições da OPERAÇÃO RESOLUÇÃO 18 – COVID 19, juntamente com o POLICIAMENTO ORDINÁRIO  DO MUNICÍPIO DE UMBAÚBA, foram acionados para atender uma ocorrência de ameaça e tentativa de invasão a residência, na Rua Pedro Homem da Costa.

Ao chegar ao endereço citado, o Sr. M.S.H, estava tentando invadir a residência da Sra. E.M.S, que após apurado, se tratava de sua genitora. Ato contínuo, os militares foram informados pela vítima, a Sra. L.S (irmã do suspeito) que o seu irmão estava ameaçando a mesma e queria invadir a residência, para atentar contra sua vida.

Ainda segundo informações dos policiais militares lotados no Município de Umbaúba, o suspeito, foi detido anteriormente acusado de tentar estuprar sua irmã, no ano passado e que na última quarta feira seu irmão desferiu golpes em sua cabeça com um pedaço de madeira, sendo necessário atendimento médico.

Em razão das informações e do flagrante constatado pela Polícia Militar foi dada voz de prisão ao suspeito, e conduzido até a Delegacia Regional de Estância, para a lavratura dos procedimentos legais.

Fonte: PMSE/CPMI/6ºBPM/3º CIA I Foto: Arquivo Sergipe Repórter

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?