Sergipe Repórter

Policiais Militares desarticulam organização criminosa que roubavam motocicletas na cidade de Boquim.

Na tarde desta terça-feira, 29 policiais militares e policial civil de Boquim, 2ªCia/6°BPM, prenderam em flagrante 1 (um) indivíduo responsável de participar de uma organização criminosa que roubava motocicletas na cidade de Boquim.

Por volta das 14:30, a guarnição Iguana 01 foi solicitada pelo PC Moisés, a fim de lhe dar um apoio na entrega de dois mandados de intimação a dois indivíduos suspeitos de cometer vários roubos de motocicletas na cidade de Boquim. Ao chegarem à residência do primeiro suspeito, o mesmo foi informado que teria que ser conduzido à Delegacia a fim de prestar esclarecimentos dos fatos a ele imputados, o mesmo concordou e na oitiva, ele confessou que ele e o segundo suspeito tinham realizado assaltos de motocicletas na cidade de Boquim no dia 26 de dezembro deste ano e que as motos roubadas estariam na casa do comparsa.

De posse do endereço, a guarnição se deslocou ao local informado, não localizou o segundo envolvido, mas sua genitora autorizou a entrada dos policiais na residência, onde foi encontrado um desmanche de motocicletas, juntamente com 04 munições deflagradas calibre 38.

GUARNIÇÃO BRAVO: (1° Sgt EVANIO, Sd IAGO, Sd C. SANTOS)

FONTE: 2° Cia / 6° BPM / Foto: Boquim 24 Horas

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?