Sergipe Repórter

Policiais militares lotados na 3ª Cia do 6º BPMSE em Umbaúba recuperam veículo tomado de assalto

Na noite do último sábado (10.07), por volta das 21h30, policiais militares lotados no município de Umbaúba foram informados que três homens armados, tomaram de assalto um veículo Focus, no município de Itabaianinha e fugiram em direção a Umbaúba.

A guarnição se deslocou no intuito de localizar o automóvel e prender os criminosos. Já na Rodovia que liga os dois municípios, foi avistado o veículo supramencionado, o qual encontra-se na sede da subunidade Militar.

Vale ressaltar que neste mesmo dia e em momento simultâneo, a guarnição foi informada pelo Tenente PM Filho, Comandante da Companhia, que na Rodovia que liga Umbaúba a Indiaroba, mais precisamente no Povoado Pau Amarelo, local ermo, com pouca iluminação e sinalização, distante, 05 Km da sede do Município ocorreu um assalto, onde teve como vítima o Vereador Gutto Prado (MDB), Presidente da Câmara Municipal de Umbaúba.

No evento criminoso, foi levado o veículo do Parlamentar, além de outros pertences. Na ocasião, a guarnição deu total apoio ao Vereador, mas infelizmente, o veículo não foi localizado.

Denúncias ligar para:

79 I 99191-4871

Fonte: PMSE/CPMI/6º BPM/3ªCIA

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?