Sergipe Repórter

Policiais militares lotados na 3ªCIA/6°BPM – Umbaúba localiza caminhoneiro desaparecido.

Na noite do último sábado, 03, familiares do Senhor Gilson Mario Pereira Antunes, mantiveram contato com a guarnição de Umbaúba, noticiando o desaparecimento do mesmo há 3 dias.

Os Policiais foram informados que o mesmo é caminhoneiro e havia sido contratado para levar uma carga de Minas Gerais para Recife. Em contato com a empresa proprietária do caminhão, a família foi cientificada que o veículo encontrava-se em um Posto de combustível, às margens da BR 101, no Município de Umbaúba. Diante das informações, e do registro fotográfico, a Polícia iniciou às buscas, em ruas próximas, como também em locais ermos. O Sr. Gilson foi localizado na área do Posto Reforço II, bastante assustado e  informou aos policiais que passou esses dias escondido no mato, relatando aos militares situações imaginárias de perseguição a sua pessoa.

Assim sendo, os familiares foram informados que a vítima havia sido localizada com vida e hospedada em uma pousada. Faz-se necessário frisar, que o desaparecimento da pessoa em epígrafe, vinha sendo repercutido através da imprensa sergipana, como também nas redes sociais.

Com informações da PMSE/CPMI/6º BPM/3ªCIA

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?