Sergipe Repórter

Policial Militar é presa suspeita de tráfico de drogas em Aracaju

Uma policial militar foi presa no final da tarde desta quarta-feira, 30, em Aracaju, suspeita de tráfico de drogas. A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Sergipe (PM). A investigada está detida no Presídio Militar (PRESMIL), na capital.

De acordo com PM, a detenção se deu em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

Segundo informações apuradas pelo Portal Fan F1, a militar é a sargento Ruanny Oliveira Silva dos Santos, que estava lotada no 8º BPM. Ela também já integrou a Tropa de Choque da PM.

Nas redes sociais, a policial chegou a fazer postagens enaltecendo a palavra de Deus e a ajuda ao próximo. Inclusive, foi confirmado por alguns colegas de farda que ela encabeça campanhas de ajuda às pessoas. “A melhor forma de evangelizar é pelo testemunho pessoal, de vivermos a graça do pai a cada instante”, escreveu a PM em seu perfil numa rede social”.

O Portal Fan F1 também apurou que as investigações tiveram início em 2019, pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), que apontou a existência de uma organização criminosa que trabalhava em favor do tráfico de drogas.

No decorrer das investigações, dois criminosos, membros da organização morreram em confronto com policiais do COPE. São eles: Josinaldo Santos Silva, morto no dia 26 de março de 2018 e Jeft Fagner Silva Faria, morto no dia 22 de dezembro de 2021.

Além disso, outro investigado foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira, 30, na cidade de Garanhus, interior de Pernambuco.

*Matéria atualizada às 10h05 para o acréscimo de informações.

PorFanF1

Related Articles

Posso ajudar?