Sergipe Repórter

Policial morre após passar mal e colidir carro em ônibus

Um policial civil morreu na tarde desta quarta-feira, 3, após passar mal e colidir o veículo que dirigia em um ônibus. O fato ocorreu nas imediações de uma empresa de coleta de lixo, no bairro São Conrado, em Aracaju.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o agente de Polícia Judiciária, Manoel Messias de Meneses, 55 anos, popularmente conhecido como “Mané das Cajuranas”, conduzia um veículo, modelo Voyage, quando sentiu-se mal e perdeu o controle da direção, vindo a colidir com a parte traseira de um ônibus de transporte de passageiros.

A SSP informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para tentar socorrer a vítima, mas o policial já estava sem vida. Segundo os policiais da CPTran, que inicialmente atenderam a ocorrência, o policial não tinha lesões, levando a crer que ele teria tido um enfarte. Laudo posterior deverá confirmar causa da morte.

A Polícia Civil de Sergipe emitiu nota de pesar, lamentando o falecimento de Mané das Cajuranas. Segundo a PC, o policial trabalhou em várias unidades da Polícia Civil, passou muitos anos Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e atualmente estava lotado na recém-criada Delegacia de Repressão a Crimes Rurais (DRCR). Em 2020, Mané das Cajuranas disputou as eleições, tentando ocupar uma das vagas de vereador pelo município de Aracaju.

Com informações da SSP/SE (Foto: CPTRAN)

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?