Sergipe Repórter

Policial penal é suspeito de atirar em adolescente no bairro Marivan

Um policial penal é suspeito de atirar em um adolescente de 16 anos, nesta quinta-feira, 14,  no bairro Marivan, zona sul de Aracaju. O fato aconteceu após uma briga envolvendo o adolescente, o policial penal e outras pessoas.

A Secretaria da Justiça, do Trabalho e da Defesa do Consumidor (Sejuc) informou que está acompanhando o andamento das investigações  questão a cargo da Secretaria da Segurança Pública (SSP), e que irá colaborar com todas as informações necessárias. Ainda segundo a Sejuc, a Corregedoria foi acionada e durante a investigação prestará informações para a elucidação dos fatos.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) foi acionado por populares e encaminhou a Polícia Militar para o local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local e coletou informações sobre a ocorrência.

Câmeras de segurança registraram a confusão

 (Foto: Reprodução de vídeo)

O Portal Infonet entrou em contato com o Sindicato dos Policiais Penais de Sergipe (SINDPPEN) que informou que o sindicato não vai se pronunciar sobre o caso, por enquanto.

Por Karla Pinheiro com informações da Sejuc

 

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?