Ponte desaba após fortes chuvas em zona rural de Estância

Ponte desaba após fortes chuvas em zona rural de Estância

Uma ponte de pequeno porte desabou na manhã desta quinta-feira (23) entre os limites da zona urbana e rural de Estância por não suportar o grande volume de água.

A ponte que fica localizada no Povoado Biribinha já saindo dos limites urbano de Estância e próximo ao Conjunto Habitacional Recanto Verde na Cidade Nova é uma ponte muito antiga que trafega veículos de pequeno e grande porte, ônibus escolar e outros veículos que transportam o povo da zona rural para a cidade.

Por conta desse desabamento muitos moradores ficaram sem acesso ao bairro Cidade Nova e zona urbana por esse trecho. De acordo com informações, existe um outro acesso via estrada da Muculanduba mais que a ponte recém-construída ainda não foi liberada pela prefeitura por questões de segurança.

Em Estância e praticamente todo o Estado de Sergipe chove forte desde ontem a noite e durante toda a manhã desta quinta, o município recebeu um grande volume de chuva. Outras estradas também registram pontos de alagamentos, inclusive na mesma estrada em outra ponte o rio também transbordou o que dificultou ainda mais a passagem de pedestres e carros.

Entramos em contato via whatsapp com um dos assessores da prefeitura de Estância mais até o fechamento dessa matéria às 15:30 horas não tivemos resposta sobre se existe alternativas para o povo que mora nesses povoados e se já estão tomando as medidas para a reconstrução da ponte sobre o rio Biriba 1.

Nosso whatsapp está disponível no contato 99822-6922 caso a prefeitura queira se manifestar sobre o referido assunto.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER (Foto: Grupo WhatsApp)

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by