Sergipe Repórter

Poste pega fogo após batida de caminhão em Aracaju

Esta é a 61º ocorrência envolvendo batidas em postes, segundo a Energisa.

Um poste de energia pegou fogo, no cruzamento das avenidas Benjamin Constant e Euclides Figueiredo, em Aracaju, após um caminhão bater contra ele na manhã desta quinta-feira (24). Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o motorista não foi localizado.

Bombeiros militares apagaram as chamas e o fornecimento de energia da região foi desativado temporariamente. Não há informações sobre feridos.

De acordo com a concessionária de energia, a Energisa, uma equipe foi enviada ao local para realizar a troca de poste e o restabelecimento da eletricidade. Esta é a 61º ocorrência do ano envolvendo batidas em postes, segundo a empresa.

Trânsito sendo desviado — Foto: SMTT

Trânsito sendo desviado — Foto: SMTT

Trânsito

O trânsito está sendo desviado na avenida Euclides Figueiredo nos dois sentidos. O condutor que trafega pela via sentido Rodoviária Nova precisa convergir a esquerda na rua Sargento Marcelino até a Benjamin Constant, retornando para a Euclides.

Já os condutores que seguem pela avenida no sentido Nossa Senhora do Socorro, o desvio está sendo feito à direita na rua Maria Terezinha dos Santos Menezes até a Benjamin Constant, retornando para a Euclides Figueiredo.

A SMTT orienta os condutores a evitar a via e utilizar rotas alternativas. Agentes estão no local organizando o trânsito.

Orientações

A Energisa orienta que além do Samu e do Corpo de Bombeiros, é imprescindível que a Energisa seja imediatamente acionada para realizar todos os procedimentos com segurança

Quem for prestar socorro não deve se aproximar do local e também ficar afastado do veículo. A concessionária deve ser informada pelos canais de atendimento (79) 98101-0715, App celular Energisa On ou Call center 0800 079 0196.

Por g1 SE

Related Articles

Posso ajudar?