Sergipe Repórter

Pré-candidato a deputado federal Titó, convida Dominguinhos do PT para se filiar ao Avante e concorrer a ALESE

No xadrez da corrida eleitoral para a ALESE – Assembleia Legislativa Estadual de Sergipe e Câmara Federal, o administrador Titó do Avante 70 movimenta suas peças para que um dos candidatos a deputado estadual em Estância seja do seu partido.

Participando do Programa Microfonia da rádio Marazul FM de Estância o pré-candidato a deputado federal Titó do Avante convida publicamente o professor Dominguinhos do PT para se filiar ao avante e concorrer ao cargo de deputado estadual tendo uma possível dobradinha nas eleições 2022.

“Quero que você responda se você gostaria de se filiar ao avante, porque já sou pré-candidato a deputado federal e você terá legenda no avante 70 para ser pré-candidato a deputado estadual”. Convidou Titó.

Dominguinhos respondeu afirmando que ainda está filiado no PT e que qualquer atitude agora seria precipitada e que pensará na proposta.

“Primeiro preciso fechar meu ciclo no partido dos trabalhadores ficando ou não para poder tomar alguma atitude, agradeço seu convite e quem sabe o futuro a Deus pertence mais eu preciso fechar primeiro esses meus momentos de tensão no PT, ficando ou saindo, e em saindo não tenha duvida que vamos conversar e quem sabe a gente pode no futuro breve construir uma relação mais estreita”. Respondeu Dominguinhos.

O fato de o convite surgir precocemente pelo presidente municipal do Avante Titó é o inicio das calorentas arrumações politicas nos bastidores que já avistam as eleições em 2022.

A ideia de Titó é amadurecer a sua pré-candidatura a deputado federal e a de Dominguinhos a deputado estadual no mesmo partido, pois acredita que isso fortalece sua estratégia de crescimento partidário. Mas o ex-vereador Dominguinhos respondeu que vai pensar sobre a proposta consultando primeiro obviamente ao seu partido dos trabalhadores. A aposta interna no avante municipal é de que Dominguinhos pode turbinar o partido sendo o pré-candidato estadual.

Biografia de Titó

Cristóvão José Fontes de Sousa Júnior – TITÓ, nascido em 29 de setembro de

  1. Filho de Iolanda Batista de Almeida Sousa e Cristóvão José Fontes de

Sousa é natural de Estância-Sergipe. Pai de Daniel Sousa, Campeão Brasileiro de Judô.

Começou a trabalhar aos 14 anos como Office boy na Caixa Econômica Federal, exerceu o Cargo de Oficial de Justiça durante dez anos de 1992 à 2002 no Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe. Tem 49 anos é Graduado em Administração, Pós Graduado em Marketing, Corretor Perito Avaliador de

Imóveis e Acadêmico de Direito. Político Nato e Tradicional, é Bisneto do Ex-Prefeito Leopoldo de Araújo Souza 1930 à 1932 ; 1935 ; 1937 à 1941 ; e Neto do Também Ex-Prefeito Raymundo Silveira Souza ” Seu Raimundinho ” 1946 à 1947 ; 1967 à janeiro de 1971 ; 1973 à janeiro de 1977. Considerado Melhor Prefeito Que Nossa Querida e Amada Cidade Já Teve no Comando da Prefeitura Municipal de Estância.

Titó Combate a Corrupção a Compra e a Venda dos Votos desde de 1992.

Disputou ao Cargo de Prefeito Pelo Partido AVANTE 70 nas eleições municipais de 2020.

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER I Foto: Arquivo Pessoal

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?