Sergipe Repórter

Prefeito Gilson Andrade prestigia inauguração da loja Casas Bahia em Estância

A manhã desta sexta-feira, 17, foi de muitas expectativas para os estancianos diante da chegada da loja Casas Bahia. Nem mesmo o tempo arvorando chover fez a clientela arredar o pé da espera, na fila,  para adentrar à loja.

O prefeito Gilson Andrade prestigiou a inauguração ao lado dos vereadores Zé da Paz, Kaíque Freire, dos secretários Tiago Menezes (Desenvolvimento Econômico), Manoel Messias (SMTT), Genílson Máximo (adjunto da Comunicação).

“Estamos muito contentes por Estância está recebendo mais um grande empreendimento que fortalece o nosso comércio. Chega gerando empregos e oferecendo à clientela mais uma opção de compras. Ficamos ainda mais felizes por estarmos na condição de prefeito desta cidade, pagando em dia aos nossos servidores, dessa forma, contribuindo para que esses recursos possam circular no município, logo, incentivando empresas, feito essa, que ora se instala em nossa cidade”, disse o prefeito.

O gerente da loja, Sr. Fernando, salientou que nesta etapa são gerados 25 empregos diretos e mais 25 indiretos. O Sr. Juliano, diretor regional, revelou que a escolha de Estância se deu por conta de a cidade ser próspera, ser cercada de cidades que buscam serviços e atendimentos aqui, “isto foi crucial para expansão do portfólio da loja em Estância”.

A loja está instalada à Rua Fausto Cardozo, na área da feira livre, centro.

Na última terça-feira, 14, gerentes  da Casas Bahia foram recebidos pelo prefeito Gilson Andrade no gabinete do Paço Municipal, estes falaram da alegria de se instalarem em Estância e o convidaram para o ato de inauguração que se deu no dia de hoje (17/12). De acordo com o prefeito o encontro foi de conversas cordiais, ao tempo que parabenizou os proprietários pela escolha de Estância. 

Por: Genílson Máximo I PARABÓLICA NEWS

Related Articles

Posso ajudar?