Sergipe Repórter

Prefeitura de Estância faz doação de Capacetes para o GETAM

O prefeito de Estância, Gilson Andrade, nesta quarta-feira, 01, fez a entrega de oito capacetes ao tenente-coronel, Lucas Ribeiro (comandante do 6º BPM-SE), para serem utilizados pelos agentes que atuam no Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM). O ato se deu no salão nobre do Paço Municipal.

“É o soerguimento de uma parceria  existente  entre a Prefeitura e a Polícia Militar, através da  GM e da SMTT.  Temos uma relação muito boa com o tenente-coronel Lucas e toda sua equipe, o que resulta na oferta de segurança para população urbana, rural e litorânea. Durante a pandemia a PM teve um papel importante fazendo valer os decretos,  somada às nossas forças municipais. É nosso desejo ver os agentes trabalhando com segurança para que a população se sinta ainda mais segura”, disse o prefeito.

Tenente-coronel Lucas Ribeiro

“Temos feito um trabalho integrado desde que chegamos aqui  há mais de um ano. Agradecemos o apoio do prefeito Doutor Gilson, bem como  dos seus secretários. Quem ganha com isso é a população. Esses equipamentos (capacetes) são de primeira linha,  vão garantir conforto e segurança  para os nossos motociclistas policiais do GETAM”, disse o comandante.

Presentes: Major Mário (sub-comandante do 6º BPM-SE), Feitosa (Diretor da GM), Manoel Messias (Sup. da SMTT), Vilson Soares (agente da SMTT), Gilmário (GM).

Fonte: Prefeitura de Estância

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?