Prefeitura de Estância inspeciona obras da Praça do Esporte e Cultura no Bairro Cidade Nova

Prefeitura de Estância inspeciona obras da Praça do Esporte e Cultura no Bairro Cidade Nova

No final da manhã desta segunda-feira, 6, uma comitiva composta pelo Prefeito de Estância, Gilson Andrade,  juntamente com o Secretário de Infraestrutura e Habitação, Lyndon Jonhson, e o engenheiro da SEINFRA, Marcelo, realizou uma inspeção nas obras da Praça do Esporte e Cultura, PEC, com o objetivo de cobrar celeridade nos trabalhos para que este espaço possa atender em um curto intervalo de tempo a população do bairro Cidade Nova.

“Essa obra ficou abandonada por muitos anos. Desde 2014 era pra ter sido entregue para a população d desde que assumimos a gestão buscamos resolver todos os entraves para que este espaço não permanecesse um elefante branco. A obra foi reiniciada em nosso governo e agora falta muito pouco para que possamos ofertar ao nosso povo mais um espaço de entretenimento, diversão, cultura e esporte”, disse o prefeito Gilson Andrade.Ao ser questionado pelo gestor, o responsável pela obra esclareceu acerca dos pormenores que atrasaram a obra e se comprometeu em ser célere, para entregar definitivamente este espaço que transformará a região, ofertando uma gama de serviços e equipamentos para a comunidade.

A PEC será dotada de um cinema, teatro, sala de informática, quadra de esporte, pista de skate, academia, espaços de convivência, parque para crianças e muito mais.

Para a senhora Maria da Conceição, a conclusão da obra é um sonho da população. “A gente que mora aqui perto vivia uma angústia ao ver uma obra dessa abandonada por tanto tempo, mas, agora, percebemos que  esta administração tem compromisso com o nosso bairro e com a população que aqui reside e é isso que nos conforta, saber que uma obra que era para ser entregue em 2014, vai ser de fato inaugurada por este governo, entregando a nós um espaço para o lazer dos nossos filhos”, afirmou.

Fonte: Prefeitura Municipal de Estância

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by