Prefeitura de Estância realiza desinfecção em áreas públicas para contenção do coronavírus

Prefeitura de Estância realiza desinfecção em áreas públicas para contenção do coronavírus

O serviço é feito por equipes da Secretaria Municipal de Urbanismo em locais com maior movimentação de pessoas como parada de ônibus, agências bancárias e estabelecimentos essenciais com grande circulação de pessoas e as feiras livres.

Em Estância, interior sergipano é realizada a desinfecção de diversos espaços públicos com maior circulação de pessoas, como ruas, calçadas, acessos a unidades de saúde e agências bancárias. O serviço é feito pela Secretaria Municipal de Urbanismo para reduzir o risco de proliferação do coronavírus.

O Município afirmou que o serviço de limpeza atua como uma medida para a contenção do coronavírus, mas o isolamento social continua sendo a ação mais recomendada.

Nenhum registro até aqui

Estância ainda não teve confirmação da covid-19 e a prefeitura está tomando todas as medidas possíveis fiscalizando os serviços privados, como disponibilizando a Guarda Municipal, SMTT e agentes da Vigilância Sanitária.

Aglomerações

Em relação às denuncias sobre abusos de preços, o PROCON municipal está atuando. A Policia Militar por meio do 6º batalhão também está fiscalizando as ruas e filas em frente das agências bancárias. Na segunda-feira (13), policiais militares orientaram e organizaram uma fila em uma agencia do Bradesco. Apesar das distancias não serem respeitadas pelos cidadãos, o Bradesco tem tomado todas as medidas de controle de aglomerações de pessoas. Já na agencia da CAIXA uma fila enorme se formou e muitas pessoas estavam aglomeradas e próximas desrespeitando a distancia social.

Por: Clara Reis / Sergipe Repórter (Foto: Prefeitura de Estância)

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by