Prefeitura de Estância está fazendo a sua parte, diz secretária.

Prefeitura de Estância está fazendo a sua parte, diz secretária.

Segundo a Secretária Municipal da Defesa Social e Cidadania – Dra Georlize Teles a fiscalização está ocorrendo em Estância, inclusive nas agências bancárias. Um carro de som foi disponibilizado para orientar as pessoas sobre o risco de aglomerações.

A Secretária Georlize reforçou o aviso para a população evitar aglomerações que a prefeitura esteve sempre preocupada com as medidas de prevenção e que em relação às filas nas agências bancárias o governo tem disponibilizado a Guarda Municipal, SMTT e Vigilância Sanitária, que inclusive um carro de som está circulando pelas ruas informando sobre o risco de aglomerações, a Policia Militar também está orientando e fiscalizando os pontos importantes para evitar aglomerações nas ruas.

Registro de um seguidor nesta segunda-feira (14) em frente uma agência da CAIXA em Estância

“Temos colocado permanentemente servidores da Guarda Municipal e da SMTT para a fiscalização. A PM tem ajudado. Entretanto, com o auxílio emergencial houve um aumento considerável. Ontem (segunda-feira, 14) tivemos cerca de 500 pessoas que procuraram saber se havia dinheiro na conta – Não adiantava explicar que poderia fazer a consulta por telefone ou por aplicativo”. Disse Georlize.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER (Foto: divulgação)

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by