Prefeitura de Riachão do Dantas intensifica ações de enfrentamento ao corona vírus.

Prefeitura de Riachão do Dantas intensifica ações de enfrentamento ao corona vírus.

A Prefeitura de Riachão do Dantas através da Secretaria de Saúde, com o objetivo de intensificar ações de combate ao Corona Vírus e proteção da população do município mantém a dura linha de combate ao covid-19 e realiza diversas ações em espaços públicos do município como a higienização, uso do álcool em gel além de campanhas preventivas nas feiras livres e pontos de ônibus.

A Prefeitura reafirma o compromisso de proteger e realizar ações para amenizar os transtornos causados pela Pandemia.

As ações no município são diárias para manter sob controle o avanço do COVID-19 na sede e no interior. Essas ações estão sendo realizadas diariamente, em diversos turnos do dia. A preocupação da gestão é de manter a sociedade protegida desse vírus que pode até matar.

A Prefeitura mantém as ações de orientação durante a feiras livres da sede e do povoados, mantendo, assim, a população consciente de que a pandemia ainda não acabou. Com os casos ativos de Coronavírus aumentando no município, é mais que importante manter as ações de prevenção, bem como o uso correto de máscara e a higienização de mãos com água e álcool em gel.

Conforme o último boletim, divulgado no domingo (06) a Coordenação de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Riachão do Dantas informou que foram confirmados mais 14 casos de Coronavírus, trata-se de 12 moradores da sede e 02 moradores do Povoado Tanque Novo, totalizando 22 casos ativos.

O município tem 612 casos confirmados, 572 receberam alta médica, 22 estão em tratamento. 18 óbitos foram registrados.

Evite aglomerações, só́ saia de casa quando for necessário e usando máscara, higienize bem as mãos e siga as orientações das autoridades de Saúde.

Com informações do Boletim Informativo da Prefeitura de Riachão do Dantas I Foto: Prefeitura de Riachão do Dantas

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by