Após localização do corpo do cabeleireiro Claudon Alves Feitosa, conhecido como Don, os três suspeitos de envolvimento no crime serão indiciados por latrocínio, roubo seguido de morte.
A informação foi revelada pela delegada responsável pelo caso em entrevista exclusiva à equipe de reportagem do Portal Fan F1.
Nesta sexta-feira, 11, o terceiro investigado, identificado como Francismar de Almeida Santos, o “Francis”, se entregou hoje à Polícia. Foi ele quem indicou o local para onde o cabeleireiro foi levado após o ato criminoso, um matagal próximo a um riacho no povoado Maniçoba, no município de Divina Pastora. Os outros dois envolvidos, Marcelo Ribeiro Santos e Joana Santos, foram presos na última segunda-feira, 7.
Em seu depoimento, Francis afirmou que Don foi amarrado, levado em um carro pelos suspeitos e posteriormente jogado ainda com vida no riacho.
A delegada Maria Zunária, que conduziu a investigação, relatou que com conclusão do trabalho da Polícia e recolhimento das informações, um inquérito policial será produzido para posterior encaminhamento às autoridades responsáveis.
Delegada Mária Zunária
“Não queríamos dar essa notícia à família, mas a maldade do ser humano ultrapassa todos os limites. Não tenho dúvidas sobre o envolvimento dos três, até mesmo porque encontraram o corpo, há provas técnicas. Eles serão indiciados por latrocínio e levados à Justiça para que o Ministério Público e Poder Judiciário cumpram seu papel”, esclareceu ela.
Com este cenário, vai ganhando resolução o caso da morte do cabeleireiro de Don, que foi dado como desaparecido na noite do último sábado, 5, em Nossa Senhora das Dores, depois de um assalto à sua residência, localizada no bairro Fontinha.
O cabeleireiro Claudon Alves Feitosa, popularmente chamado de Don desapareceu na noite do último sábado, 5, em Nossa Senhora das Dores, depois de um assalto à sua residência, localizada no bairro Fontinha.
Fonte: FAN F1