Sergipe Repórter

PRF apreende quase 200 quilos de maconha em Nossa Senhora do Socorro

Homem de 54 anos, que conduzia o micro-ônibus, foi preso por tráfico de drogas

Policiais rodoviários federais apreenderam 236 tabletes de maconha prensada, em um compartimento escondido no assoalho de um veículo de aluguel. A ação ocorreu no km 92 da BR-101, município de Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana de Aracaju, no começo da madrugada desta sexta-feira (23). 

Uma equipe da PRF visualizou uma manobra brusca de frenagem na pista, feita pelo motorista de um veículo Renault/Master Bus16 Dc emplacado em São Paulo, ao avistar a presença de outra viatura operacional que transitava no mesmo sentido.

Segundo a polícia, o homem de 54 anos apresentou nervosismo incomum quando foi abordado pelos policiais, que perceberam odor acentuado de maconha, apesar dos odorizantes espalhados no interior do micro-ônibus.

“Busca minuciosa culminou na identificação de um compartimento preparado no assoalho do veículo, que escondia os tabletes da droga, cujo peso totalizou 195 quilos”, informou a PRF.

Conforme o motorista, que apresentou aos policiais informações contraditórias, a viagem começou em São Paulo/SP e teria como destino Maceió/AL. O infrator foi encaminhado à Polícia Judiciária.

*Com informações da PRF I Foto: divulgação PRF-SE

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?