Sergipe Repórter

PRF prende traficante e homem com mandato de prisão em aberto em Estância

Policiais rodoviários federais do Comando de Operações Especiais da PRF/SE detiveram, nessa terça-feira (21), um homem que transportava drogas para comercialização. A ação aconteceu no km 151 da BR-101, ainda em Estância um homem com mandato de prisão em aberto também foi preso.

Os policiais faziam o trabalho de fiscalização quando abordaram o conduto de uma motocicleta HONDA/BIZ 125, com placa de Sergipe e, durante a fiscalização, acabaram encontrando uma significativa quantidade de drogas, além de quantia em dinheiro fracionada e outros utensílios utilizados na sua comercialização, caracterizando, portanto, o delito de tráfico de drogas, previsto no art. 33 da Lei 11.343.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.

Ainda na terça-feira (21) Policiais rodoviários federais do Comando de Operações Especiais da PRF/SE detiveram, um homem com mandado de prisão em aberto. A ação aconteceu no km 150 da BR-101, em Estância/SE.

Os policiais faziam o trabalho de fiscalização quando realizaram a abordagem e, após consulta digital, a equipe descobriu que existia um mandado de prisão cível em desfavor do rapaz, emitido pela Justiça de São Paulo.

Ele foi detido e encaminhado à Polícia Judiciária.

Fonte: PRF/SE

Related Articles

Posso ajudar?