Sergipe Repórter

Professor Bittencourt prestigia inauguração do novo Centro Cardiorrespiratório do Ipesaúde

O vereador Professor Bittencourt (PCdoB) participou na manhã desta terça-feira, 31, da solenidade de entrega do Centro Cardiorrespiratório do Ipesaúde que recebeu o nome do ex-vereador Jason Neto, que faleceu no ano passado vítima de um infarto.

Jason se dedicou por mais de 30 anos à instituição e sempre fez questão de defendê-la. Para o vereador Bittencourt, “é uma justa homenagem ao cidadão Jason Neto, uma figura exemplar, serena, muito equilibrado, acolhedor e verdadeiro, que deu uma grande contribuição para a cidade e ao estado. É uma homenagem a esse grande comunicador do rádio sergipano que fazia um programa sempre ao final das tardes e que particularmente tive sempre o prazer de participar desse programa, não apenas como vereador, mas cumprindo outros papéis funcionais”.

O parlamentar fez questão de parabenizar a direção do Ipesaúde e o governador Belivaldo Chagas pela justa homenagem.

“Fico muito feliz em fazer parte dessa homenagem. Transmito aqui um abraço para todos os familiares e amigos do Jason, que estavam na solenidade. Parabenizo a direção do Ipesaúde e o governador Belivaldo Chagas pela justíssima homenagem, e que a memória de Jason seja sempre carregada do brilho, da simpatia e da serenidade que eram marcas fundamentais que todo mundo percebia no convívio com ele”, finalizou.

Por David Rodrigues
Foto: César Oliveira

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?