Sergipe Repórter

PSDB, Cidadania e Podemos realizam convenção no dia 30 de julho

No evento, o delegado Alessandro Vieira e a delegada Danielle Garcia serão oficializados candidatos a governador e senadora, respectivamente

A Federação PSDB/Cidadania e o Podemos lançam edital marcando suas convenções eleitorais estaduais para o sábado, 30 de julho, a partir das 15h, no auditório do Centro de Convenções AM Malls, localizado na Av. Presidente Tancredo Neves, n. 4444, Bairro Inácio Barbosa, Aracaju/SE.

 Na ocasião será oficializada a candidatura do senador Alessandro Vieira (PSDB) para governador de Sergipe, e do empresário Milton Andrade (Cidadania) para vice-governador, a candidatura da Delegada Danielle Garcia (PODE) ao Senado Federal. 

Além da chapa majoritária, as convenções irão oficializar suas respectivas chapas proporcionais (deputados estaduais e federais), além de confirmar a coligação PSDB-CIDADANIA-PODEMOS. Os três partidos passam o formar um bloco de oposição às candidaturas propostas pelos grupos de situação (PT/PSD) no estado.

Todos os filiados ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), ao Partido CIDADANIA e ao Partido PODEMOS (PODE) em SERGIPE, aptos a votar, estão convocados para a convenção eleitoral estadual.

EDITAL CONVOCAÇÃO.pdf

Fonte: O CAJU

Related Articles

Posso ajudar?