PSOL oficializa candidatura de Márcio Souza à prefeitura de Estância

PSOL oficializa candidatura de Márcio Souza à prefeitura de Estância

Convenção foi realizada na noite desta quarta, 16. Candidato a vice-prefeito é Tito Magno do PSB, filho do ex-prefeito Carlo Magno. 

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) oficializou, nesta quarta (16), o bacharel em economia e sargento da Policia Militar de Sergipe Márcio Souza como candidato à prefeitura de Estância. A convenção do partido ocorreu de forma semipresencial, pela noite, no colégio Walter Franco (premem), unidade de ensino que o candidato estudou. 

O candidato disputará a Prefeitura de Estância pela segunda vez. O candidato a vice-prefeito da chapa será o vereador Tito Magno do PSB. O nome da coligação escolhido pelo partido foi: “Por uma Estância Forte, Moderna e Inovadora” que tem a composição do PSB e PDT. 

Participaram do encontro e confirmaram apoio a chapa de Márcio e Tito, o deputado Federal Valdevan Noventa, os ex prefeitos Carlos Magno, Ivan Leite, e a vice prefeita Adriana Leite, os parlamentares, Chica do Fato, Tertuliano Pereira, os pré candidatos do PSOL ao legislativo e apoiadores e simpatizantes. 

O presidente estadual do PSOL, Carlito Lemos fez uma saudação e Jonas da Feira, presidente do PSOL de Estância, compôs a mesa, como também o presidente do PDT de Estância José Costa Fontes. 

Com informações da Assessoria 

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by