Quadro por onde anda… Iêdo Morgado atacante campeão estadual em 2001 pelo Coríntians de Caicó

Quadro por onde anda… Iêdo Morgado atacante campeão estadual em 2001 pelo Coríntians de Caicó

O nosso papo de boleiro conversou com o ex atacante campeão estadual pelo Coríntians de Caicó no ano de 2001 Iedo Morgado, apesar de ter tido poucas participações naquele campeonato, Iêdo virou xodó da torcida pelo seu futebol, gols e entrega dentro de campo, características essas que teve durante toda sua carreira no futebol.

Hoje 24 de abril Iêdo Morgado completa 50 anos de idade, atualmente Iêdo reside na cidade de Estância-SE, onde vem se recuperando de um Acidente Vascular Cerebral ocorrido ainda no ano de 2016.

Como chegou ao Coríntians de Caicó em 2001

Havia sido campeão paraibano no ano de 2000 com Pedrinho Albuquerque, ele me ligou perguntando se eu queria ser campeão novamente com ele, respondi que sim, então ele me chamou para acertar com o Coríntians de Caicó.

Um fato marcante na sua passagem pelo Coríntians de Caicó

Na véspera da final do campeonato daquele ano estava concedendo uma entrevista a um radialista da cidade de Jardim de Piranhas, no qual não me recordo seu nome, ele me colocou para falar com minha esposa, pra mim isso foi muito marcante e estimulador.

Quais equipes você atuou?

Fui revelado pelo Vitória-BA onde fiquei e atuei três anos como profissional, de 1989 a 1991, joguei no Confiança, Camaçari, Treze, Campinense, Coríntians de Caicó, Miguelense, Ferroviário, entre outros clubes.

Você foi convidado para treinar o Coríntians de Caicó em alguma oportunidade?

Fiquei surpreso, fizeram uma enquete na imprensa local, isso no ano de 2014. A enquete queria saber quem deveria assumir o comando do Coríntians de Caicó, além do meu nome colocaram o nome do treinador Pedrinho Albuquerque, Gilberto Gaúcho e Evandro Forte. Lembro que 41% dos internautas escolheram Pedrinho, fiquei em 2° com 40%, isso pra mim foi bastante gratificante, no mesmo ano um empresário me fez o convite para ser treinador do Coríntians, porém havia iniciado um projeto de resgate de meninos da rua com o futebol, onde não quis abandona-los.

Fonte: http://leonardocaico.com.br / Foto: Arquivo Pessoal

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by