Sergipe Repórter

Qual a Bronca? Falta manutenção e sobram buracos: Moradores reclamam de rua esburacada e cheia de lama no Conjunto Santo Antônio em Estância

Moradores da Rua ‘Q’ no Conjunto Santo Antônio, Bairro Cidade Nova em Estância estão na bronca com o Poder Público Municipal por conta dos inúmeros buracos e lama que dificultam a circulação das pessoas e de veículos.

O pastor Antônio, inclusive denunciou na tarde desta quarta-feira (07) na Rio fm de Estância que a rua está intransitável e que inclusive pagou um carroceiro para jogar piçarra sobre alguns trechos da rua ‘Q’ porque segundo ele não conseguia nem chegar a igreja.

O drama vivenciado pelos moradores já vem de longos anos e sempre que chove a rua fica intransitável.

“A tendia é piorar, a prefeitura vem olha e nada faz” disse uma moradora.

Ainda de acordo com os moradores, a Secretaria Municipal de Urbanismo, responsável pelo assunto aqui supracitado está ciente do problema e que só promete de resolver e não resolve.

Uma moradora postou um vídeo nas redes sociais denunciando sobre a polêmica falta de infraestrutura da Rua Q e que sobrou até para o caminhão pipa d’água que faz a distribuição de água na comunidade que tem dificuldades de chegar às casas das pessoas para abastecer e que já atolou deixando populares sem o seu bem precioso.

Estamos a disposição no whatsapp 99826922 para os devidos esclarecimentos e resposta da Secretaria Municipal de Urbanismo. 

Foto: Morador

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?