Quarentena: Guarda Municipal de Estância encerra jogo de futsal, interrompe culto evangélico e cumpre decreto no centro.

Quarentena: Guarda Municipal de Estância encerra jogo de futsal, interrompe culto evangélico e cumpre decreto no centro.

O fim de semana foi de muito trabalho para a Guarda Municipal de Estância que foi acionada para ocorrências de diversas naturezas como captura de animais silvestres, perturbação do sossego e descumprimento do decreto estadual.

No dia 20 de maio um jacaré foi capturado por populares e posteriormente solto em uma vegetação no Conjunto Valadares.

Desde à última sexta-feira (23) a Guarda Municipal de Estância vem sendo acionada para diversas ocorrências.

Uma cobra jiboia foi capturada por um morador no distrito industrial que fica às margens da BR-101 e em seguida entregue ao pelotão ambiental. Já no sábado (24), depois de denúncia, a Guarda Municipal foi até uma quadra poliesportiva localizada no bairro Alagoas, e constatou o descumprimento do isolamento social. No mesmo bairro por volta das 6h da manha um grupo de jovens planejava pular o muro de um colégio para uma partida de futsal quando foram surpreendidos pela guarda.

A Policia Militar e GM realizaram a apreensão de sons. No Conjunto Mariota Mesquita, proprietários se sons foram encaminhados à delegacia.

No dia seguinte a GM foi acionada para uma ocorrência da mesma natureza, desta vez no Bairro São Jorge.

No domingo (24) a Guarda Municipal de Estância garantiu o cumprimento do decreto que proibia a abertura de supermercados aos domingos. Todos os grandes mercados cumpriram o decreto. Cinco estabelecimentos menores foram notificados, 12 bares haviam sido fechados em toda a cidade.

Além desse descumprimento a guarda flagrou uma igreja evangélica com culto em andamento no bairro Cidade Nova.

Com informações do instagram do diário sergipano

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by