Ainda de acordo com a PM, a ação teve início a partir de denúncias anônimas relacionadas a suspeitos que já vinham sendo investigados pelas forças de segurança.
Familiares alegam que houve execução e que vítimas não tinham passagem pela polícia. A mãe de dois jovens, que morreram na ocorrência, afirmou que evidências como a presença de armas e drogas foram plantadas no local.
Nota da Polícia Militar
A Polícia Militar informa que foi registrado um confronto no Conjunto Fernando Collor, no município de Nossa Senhora do Socorro, envolvendo uma guarnição do BPChoque e quatro indivíduos suspeitos de envolvimento com homicídios e tráfico de drogas na região.
A ação teve início a partir de denúncias anônimas relacionadas a suspeitos que já vinham sendo investigados pelas forças de segurança. Durante a operação, houve o confronto, cujas circunstâncias ainda estão sendo apuradas.
A ocorrência segue em andamento e a Polícia Militar aguarda mais informações a serem repassadas pelo Comandante do CPME. Com a conclusão do procedimento, novos detalhes serão divulgados.
Com informações do G1SE



