Sergipe Repórter

Recordando live solidária Paulinha Abelha e Tarcísio Doce Sedução em Estância

“Obrigado por ter dividido o palco com a gente, a nossa live juntos, a minha amizade com você e Clevinho é de irmão”. Comentou o cantor, emocionado.

No instagram o cantor relatou

“Daria qualquer coisa para voltar a vê-la e poder te dar um último abraço. Adeus, minha grande amiga. Com a sua partida, o mundo perdeu uma pessoa maravilhosa, e eu perdi um amiga que amo muito e que para sempre lembrarei com esse lindo sorriso no rosto, fique em paz, Um dia agente se encontra”.

E lembra da grande amizade de irmão com o esposo de Paulinha ‘Clevinho’.

“A você meu irmão @clevinhooficial forças meu mano sei que não é fácil e só você sabe o tamanho da dor que está sentido, mas estaremos juntos para superar a dor”. Concluiu.

Siga todas as homenagens do cantor em seu instagram oficial: https://www.instagram.com/tarcisiodoceseducao/

O cantor Tarcísio Doce Sedução construiu uma amizade muito próxima com a cantora Paulinha Abelha e seu esposo Clevinho.

Confira vídeo da Live de Tarcisio com Paulinha

Paulinha Abelha morreu nesta quarta-feira, 23/2, aos 43 anos, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Ela estava internada, em coma, desde o dia 17, no Hospital Primavera, em Aracaju.

Há um ano os dois cantaram em uma live especial denominada ‘nossa história ‘que obteve quase 17 mil visualizações, teve também a participação do cantor Naldo Paquera que também dividiu o palco com Paulinha cantando músicas inesquecivéis da Banda Calcinha Preta e músicas do gênero arrocha, uma mistura de ritimos que mobilizou milhares de seguidores a doarem alimentos.

Confira esse TBT em nosso canal no you tube

Por: Washington Reis I SERGIPE REPÓRTER I Vídeos: You tube I Tarcísio Doce Sedução Oficial I Imagens: Star Vídeos. Edição Especial Washington Reis.

Related Articles

Posso ajudar?