Sergipe Repórter

Réveillon 2022 | Prefeitura de Estância anuncia queima de fogos para a virada do ano, confira os locais

Em função da mudança do cenário epidemiológico, a Prefeitura de Estância optou pelo cancelamento da grande festa de Réveillon programada para ocorrer nos dias 31 e 1° na Praia do Abaís.

Apesar da não realizaação de nenhum evento aberto ao público, a gestão municipal realizará a queima de fogos para comemorar a chegada de 2022.

A estrutura para a queima de fogos será instalada em dois pontos: um na Praia do Abaís e um segundo na área central da cidade. Durante a virada de ano  o estanciano poderá apreciar um show de luzes e cores de fogos de artifício.

“Tradicionalmente o estanciano está acostumado com uma grande festa de Réveillon na Praia do Abaís. Esse ano a nossa intenção era realizar dois dias de festa. Mas, a realização de eventos dessa magnitude não é apropriada em virtude do atual cenário epidemiológico. E para não passar em branco a virada de ano, optamos por realizar a queima de fogos. A exemplo do ano passado, vamos realizar a queima de fogos na Praia do Abaís e também na sede do município”, afirmou o prefeito Gilson Andrade.

A queima de fogos ocorrerá em locais seguros, escolhidos de forma estratégica para que a população possa acompanhar o espetáculo pirotécnico de casa, reunindo familiares e amigos em grupos menores e celebrar a chegada de 2022.

Fonte: Prefeitura de Estância

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?