Sergipe Repórter

Réveillon: confira as opções de festa na capital sergipana

Escolher onde passar ao réveillon para algumas pessoas é algo importantíssimo para começar o ano bem, por isso, a pesquisa é algo fundamental na hora de escolher o lugar perfeito. Pensando nisso, o Portal Infonet separou alguns locais e suas atrações de fim de ano para quem pretende vir ou permanecer na capital sergipana.

Confira!

  • Sal e Brasa

O restaurante Sal e Brasa na Orla de Atalaia estará oferecendo pacotes especiais com rodízio e buffet com jantar especial na noite da virada e no natal. Bebidas e sobremesas são pagas à parte. O atendimento se dará por ordem de chegada a partir das 18h e encerrará às 1h do dia seguinte.  Mais informações em (79) 98846-5977. 

  • Moqueca Alagoana

Ao som das bandas Mangaba e Sambarzinho, o restaurante Moqueca Alagoana preparou um réveillon todo especial. Com início a partir das 22h e encerramento as 4h, a virada no Moqueca será All Inclusive com direito a cerveja, água mineral, água de coco, refrigerante e buffet. Os preços variam de acordo com a quantidade de pessoas. As vendas estão sendo realizadas no próprio restaurante ou através do (79) 9 9894-4454 ou (79) 9 9821-8697.

  • Duna Beach

O Duna Beach está preparando uma programação mais que especial para seus clientes, que ao som da banda Superhits e da cantora Ivana Dantas, poderão desfrutar da gastronomia e do show pirotécnico durante a virado do ano, a partir das 22h. A reserva de mesas deve ser feita através do (79) 9 8845-1591.

  • Atlanta Chopperia

Ao som de Rodrigo Bonfim e Banda e João Paulo Expresso Sertanejo, a Atlanta Chopperia também é uma opção para curtir o ano novo. Com buffet incluso e um espumante por mesa, a chopperia já segue para a venda do seu segundo lote de mesas. Os preços variam de acordo com a quantidade de cadeiras. As vendas antecipadas estão sendo através do (79) 3303-9699.

  • Parati Beach Club

Com mesas e tendas limitadas, o Parati Beach Club preparou uma programação toda especial para seus clientes. A festa será Open Bar com direito a cerveja Heineken e Amstel, água, água de coco e refrigerantes, além da possibilidade de levar bebida e comida da preferência do cliente e não cobrar rolha. Os beats do DJ Junior Versianni, Forró do Zé de Tramela e a Roda de Samba do João Ventura farão a animação da festa. As reservas estão sendo realizadas no próprio restaurante, através do falecomparati@gmail.com ou através do WhatsApp (79) 99912-6059. 

  • Laguna 

Ao som de João Paulo Expresso e Luiz Arnaldo e Banda, os clientes poderão apreciar as seis estações de culinária diferentes, com entradas, pratos quentes, Sushi, Buffet kids e sobremesas que compõe o buffet, das 22h às 3h do dia seguinte. Além de contar com duas brinquedotecas com a presença de monitoras. Vendas e Informações pelo WhatsApp (79) 3303-5456.

  • Porto Madero 

Com um Dj e a cantora Ronise Ramos animando a noite, o restaurante Porto Madero oferecerá buffet com entrada, prato principal e sobremesas. As reservas estão sendo realizadas através do WhatsApp 79 99648-2895  ou do número (79) 3243- 1540.

  • Cariri

Dividido em dois espaços, restaurante e Casa de Forró, o réveillon do Cariri promete ser animado. Com mesa para quatro pessoas, ocliente irá curtir a noite ao som de Pinóquio do Acordeon e Sambakana. Já para aqueles que optarem pela mesa na Casa de Forró, a festa será som da banda Skama de Peixe e do cantor Nelton Pyter. Além de ganhar um champagner pela reseva, o cliente ainda tem livre circulação pelos espaços. As reservas estão ocorrendo através do (79) 3243-1379 ou 9 9191-2608.

  • Pier 13

Às margens do exuberante Rio Sergipe, o restaurante Pier 13 também preparou uma programação toda especial para curtir a passagem do ano. Ao som de Gabriel Lacerda e Lobão, o restaurante oferecerá o melhor da sua gastronomia. O valor das mesas variam de acordo com a quantidade de pessoas e a área em que a mesa estiver. Vendas através do (79) 3222-4333 ou do 9 9841-1333.

  • Iate Club

Com seu charme e sofisticação, o Iate Club de Aracaju também se preparou para o réveillon deste ano. Além de desfrutar do Open bar e do All Inclusive, você irá curtir o som do Samba do Arnesto, Água de Cheiro, Club 80, e Global Beats, a partir das 21h. Ingressos à venda  presencialmente no caixa do Varanda do Iate e através do guicheweb. com.br.

  • Rei da Sopa

O Rei da Sopa é mais uma opção de local para passar o réveillon na orla mais bonita do Brasil. Ao som da banda Top 7, o cliente poderá celebrar a entrada de 2022.  As mesas com direito à espuma estão à venda por meio do telefone (79) 98122-7529. A consumação é paga à parte.

  • Rei Beach

O réveillon All Inclusive Rei Beach dará ao cliente o direito de buffet com entrada e ceia, além de diversas bebidas como Old Par 12 anos, Heineken , refrigerantes, água mineral, água de coco, caipiroscas, dentre outros. A animação ficará por conta da banda Estação da Luz e da cantora Maysa Reis. Mais informações e reservas através do (79) 9 9606-0662. 

  •  Arena Aracaju

A Arena Aracaju Circo da Praia também está se preparando para um ano novo ‘com o pé direito’, com atrações como Elio Lima , Mania de Ser e Dj Henrique.  As reservas estão sendo realizadas através do (79) 9 8841 0623.

  •  Staleiro 79

O ‘Réveillon Luz’ do Staleiro 79 contará com atrações como Club 80, Cartel de Bali e Dj Lôra. As vendas das mesas e lounges estão ocorrendo presencialmente de segunda a sexta-feira no Prime Escritório na Av. Jorge Amado, 1565, das 13h às 19h , durante os finais de semana e feriados no próprio Staleiro com Jaqueline. Mais informações através do 79 99810-1261. O evento não será All Inclusive.

  • Araras Praia Hotel

O réveillon do Araras Praia Hotel, que fica na Orla de Atalaia, será animado pelos shows de Samba Black e Belinho. O evento é open food e as bebidas são pagas à parte. Informações pelo telefone (79) 99182 4987.

  • Vidam Náutico

O réveillon do Vidam Náutico já começa da porta da residência dos participantes, que por meio de um luxuoso ônibus privativo serão transportados até o local do evento, exclusivo para o segmento PRIVATE (Turmalina, Diamante e Ouro). A festa será animada pelas bandas Harmonia do Samba e Calcinha Preta e pelo cantor Bell Marques. A apresentação do comprovante de vacinação, com esquema completo de duas doses ou dose única, ou um teste antígeno ou RT-PCR negativo que tenha sido realizado até 48 horas antes do evento, será obrigatório. Dúvidas e reservas através do https://vidamhotel.com.br/links/.

Por Luana Maria e Verlane Estácio I Portal Infonet (Foto: Canva)

Related Articles

Posso ajudar?