Sergipe Repórter

Riacho cheio arrasta veículo e dois morrem em Canindé

Uma chuva forte causou transtornos e mortes no município de Canindé do São Francisco, sertão de Sergipe. No final da tarde deste sábado (27), o temporal inundou casas e resultou nas mortes de dois homens identificados como Klebson do Nascimento, o “Juquinha”, e o empresário Carlos Alexandre Pires de Carvalho, o “Carlinhos China”.

Os dois estavam num carro Pegeout, cor prata, placa OWE-6169 (RGN),  que foi arrastado pela correnteza de um riacho.

O dono do veículo, José Ildo Caetano Lima e sua esposa Maria Clara Barros Lima e Silva conseguiram escapar com ferimentos leves. As mortes de Carlinhos China e Juquinha deixaram Canindé consternada. Natural de Paulo Afonso (BA), o empresário era dono do Hotel China e morava em Canindé desde o início das obras da Usina Hidrelétrica de Xingó.

A enxurrada jogou o carro no meio do riachoSegundo um bombeiro civil, o veículo acidentado transitava pelo bairro Agrovila quando uma tromba d´água acabou atingindo e empurrando para dentro de um riacho, sendo arrastado pela correnteza. China e Juquinha estavam no banco de trás do veículo e não conseguiram sair. Melhor sorte teve o casal que estava nos bancos da frente. Os dois saíram do carro e foram socorridos com ferimentos leves.

O corpo do empresário “Carlinhos China”, será velado e sepultado em Paulo Afonso (BA), sua terra natal. A família de Juquinha, a outra vítima da tragédia, ainda não divulgou local e horário de seu sepultamento.

Montagem gráfica: Fan F1

Related Articles

Posso ajudar?