Sergipe Repórter

Rosário Central é campeão Sergipano SUB-20 da Série A2

A terceira edição do Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A2, foi finalizada na tarde desta quarta-feira, 29, na Arena Batistão, com o duelo entre as equipes do Amadense e Rosário Central. A grande final do estadual foi com dois clubes do interior do estado.

A competição chegou ao fim após 63 jogos e com 22 equipes participantes. A edição de 2022, foi dividida em quatro fases e reuniu diretamente cerca de 800 pessoas de diversos seguimentos.

Em disputa na final, o título de Campeão Sergipano SUB-20 da Série A2 e uma vaga na tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023. Com a bola rolando, as equipes apresentaram um excelente futebol e no tempo normal a partida ficou no empate em 1 a 1. O atleta Wedley marcou para o Rosário Central e Messias para o Amadense. Com o empate o título foi decidido nas cobranças de pênaltis. Nas penalidades, o Rosário Central levou a melhor e venceu por 4×2, com gols de Mariano, Maílson, Kleiver e Felipe. Os atletas Lucas e Titelinha marcaram para o Amadense.

Com a conquista a equipe do município de Rosário do Catete levou para casa o troféu em homenagem ao ex-árbitro assistente da CBF e presidente da Escola de Arbitragem da FSF, Ivaney Alves Lima, além da vaga na Copa São Paulo de 2023.

Fonte: ACDS

Related Articles

Posso ajudar?