Sergipe Repórter

Rumo a São Silvestre: Federação Sergipana de Atletismo convida atletas para 1ª reunião.

Corrida acontece no próximo dia 31 de dezembro

Na próxima quarta-feira (06), às 18:30h será realizada a 1ª reunião com os atletas sergipanos que vão participar da prova de rua mais importante do País “a São Silvestre”. A competente Federação Sergipana de Atletismo comandará a reunião.

O objetivo da reunião como nos anos anteriores é discutir a logística da viagem de ida e volta até a capital paulista como também regularizar atletas filiados e organizar as inscrições junto com os atletas.

Ainda em definição sobre a possibilidade de o governo disponibilizar por mais um ano o transporte para 40 atletas participarem da 96ª Corrida Internacional de São Silvestre. Enquanto isso se discute a logística de hospedagem e alimentação durante os quase 9 dias fora do estado.

Irão participar atletas do interior e da capital. Alguns veteranos de longas estradas e outros que vão estrear.

“Vamos enfrentar mais uma vez e outras vezes claro uma maratona um pouco desgastante, pois são alguns dias na estrada. O mais importante, no entanto, é que possamos simbolizar nosso amor e a dedicação ao esporte de todos os sergipanos. Alguns ícones importantes infelizmente esse ano não estarão na São Silvestre como o nosso eterno Agnaldo dos Santos”. Frisou Washington Reis.

Confira o convite da FSAt

Passando para comunicar que a nossa reunião referente à Corrida Internacional de São Silvestre. 2021 acontecerá na próxima quarta-feira, dia 06 de outubro, às 18h30, no Auditório das Federações, anexo ao Estádio Batistão. Entrada pela Rua Vila Cristina, 1010.

Por: Laiane Nascimento I Foto: Arquivo FSAT

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?