Sergipe Repórter

Saxofonista morre e nove pessoas ficam feridas em trágico acidente com o ônibus do cantor Devinho Novaes em Alagoas.

Um acidente envolvendo um ônibus do cantor Devinho Novaes foi registrado na madrugada desta segunda-feira (31).

O fato ocorreu em um trecho da BR 101, na altura do município de São Sebastião, em Alagoas. Todos os integrantes da banda estavam no ônibus, inclusive o cantor e a avó dele.

Informações preliminares indicam que o acidente foi registrado por volta de 4 horas da madrugada. O ônibus tombou e foi parado por um poste.

Os feridos foram socorridos para o hospital de Arapiraca. O cantor apresenta dores nas costas e foi levado, junto com mais oito pessoas, para o Hospital de Emergência do Agreste.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, duas vítimas foram feridas gravemente e sete tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência de Arapiraca.

De acordo com a assessoria do Hospital de Emergência do Agreste (HEA) das vitimas que deram entrada na unidade na manhã desta segunda-feira (31) uma veio a óbito.

Claudio Douglas dos Santos, 34 anos mais conhecido como Jack Saxofonista, deu entrada em estado grave e faleceu após uma parada cardiorrespiratória.

Por Redação do Sergipe Repórter

Related Articles

Posso ajudar?