SE: Agências da Caixa em Sergipe abrirão neste sábado

SE: Agências da Caixa em Sergipe abrirão neste sábado

Sete agências da Caixa Econômica Federal em Sergipe abrirão neste sábado (25), de 8h às 12h, para atendimento de serviços essenciais à população.

Poderão ser realizados saque INSS sem cartão; saque de Seguro Desemprego/Defeso sem cartão e senha; saque Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha; pagamento de Abono Salarial e FGTS sem cartão e senha; saque de conta salário sem cartão e senha; e desbloqueio de cartão e senha de contas.

Em Aracaju, estarão abertas as unidades dos bairros Atalaia, Centro Grageru e Siqueira Campos. No interior do estado, abrem agências nos municípios de Estância, Itabaiana e Nossa Senhora do Socorro. Clique aqui para ver os endereços.

Segundo a Caixa, as unidades terão fluxo de clientes controlado e nas salas de autoatendimento será permitida a entrada de um ou dois clientes por máquina, de acordo com o espaço físico disponível. Essas e outras medidas visam manter o distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas

Na quarta-feira (22), agências de todos os estados aumentaram em duas horas o atendimento.

Auxílio emergencial

A Caixa esclarece que os beneficiários do auxílio emergencial que receberam o crédito em poupança do banco podem movimentar o valor digitalmente pelo aplicativo Caixa, pelo internet banking ou mesmo utilizando o cartão de débito em suas compras.

Para evitar aglomerações nas agências, o banco estabeleceu um calendário para os beneficiários que quiserem sacar em dinheiro o valor depositado nas poupanças digitais abertas para os trabalhadores:

  • 27 de abril – nascidos em janeiro e fevereiro
  • 28 de abril – nascidos em março e abril
  • 29 de abril – nascidos em maio e junho
  • 30 de abril – nascidos julho e agosto
  • 4 de maio – nascidos em setembro e outubro
  • 5 de maio – nascidos em novembro e dezembro

Por G1 SE / Foto: Joelma Gonçalves/G1

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by