SE: Caminhoneiro de Itabaianinha agredido em São Paulo já está em Sergipe

SE: Caminhoneiro de Itabaianinha agredido em São Paulo já está em Sergipe
Ele passou quase seis meses internado em SP e retornou ao estado em aeronave do GTA

Depois de mais de seis meses o sergipano Evilásio Santos está de volta a Sergipe.

O caminhoneiro de Itabaianinha estava internado em um hospital de Itaquaquecetuba, no interior de São Paulo, e desde o início de junho aguarda a transferência para Sergipe. O paciente desembarcou na tarde desta sexta-feira (7), no Aeroclube de Sergipe, e seguiu para o hospital de Estância, onde realizará alguns exames

A força-tarefa para trazer Evilásio de volta a Sergipe foi elaborada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e Grupamento Tático Aéreo (GTA), que enviou a aeronave Falcão 2, um bimotor Sêneca, ao município paulista, para que Evilásio continue o tratamento junto a seus familiares.

Na tripulação, a superintendente do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Karina Mendonça, e o médico do GTA, capitão Bicudo, além do piloto e co-piloto. De acordo com Karina, Evilásio está muito bem de saúde.

Entenda

Evilásio viajou para São Paulo no início do ano, para buscar uma carga no município de Ferraz de Vasconcelos, mas acabou sendo espancado depois de se envolver em uma discussão. O sergipano de Itabaianinha foi internado em um hospital em Itaquaquecetuba, recebendo alta no ínicio de junho, quase seis meses depois da agressão. A partir daí iniciaram as tratativas com o Governo de Sergipe para fazer o translado do paciente até o estado.

Cotidiano | Por F5 I Foto: SES (Reprodução)

administrator

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Powered by