Sergipe Repórter

“Se eu pudesse votar aqui, meu candidato ao Senado seria Eduardo Amorim”, diz João Doria, em Sergipe

Ele disse ainda que o sergipano “faz falta no Senado”.

O governador de São Paulo João Doria (PSDB) esteve em Sergipe na última sexta-feira, 15, onde se reuniu com lideranças políticas e empresários do estado.

A visita de Doria faz parte de sua “campanha” como candidato nas prévias do PSDB.

Ele é um dos nomes cotados para concorrer a Presidência da República em 2022, e disputa as prévias do partido, junto com Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto. No mês que vem sairá o resultado de quem disputará a Presidência pelo partido Tucano.

Na visita, Doria agradeceu a recepção de todos e demonstrou o seu apoio a Eduardo Amorim, presidente do PSDB de Sergipe, e pré-candidato ao Senado Federal pelo partido, em 2022.

“Espero que Eduardo Amorim, que tem construído uma linda biografia ao longo de anos à frente do PSDB, possa voltar ao Senado, onde ele faz falta. Se eu pudesse votar aqui, meu candidato ao Senado seria Eduardo Amorim”, disse Doria.

Amorim agradeceu a visita de João Doria e disse que o partido em Sergipe está pronto também para receber os outros dois candidatos das prévias do PSDB, Eduardo Leite e Virgílio Neto.

“Ficamos felizes em receber o governador Doria, que incluiu Sergipe em sua agenda de visitas aos Estados neste período de prévias partidária, e estamos abertos para receber e dialogar com os outros dois candidatos”, disse Eduardo Amorim.

*Com informações do Portal Itnet

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?