Sergipe Repórter

Secretaria da Defesa Social discute estratégias de operações integradas

A Prefeitura de Estância, por meio da Secretaria Municipal da Defesa Social e Cidadania (SEMDEC), promoveu reunião para tratar acerca das estratégias das ações de segurança no município.

Considerando que neste período de verão e recesso, Estância e a área litorânea são atrativos preferidos por turistas e visitantes, por conseguinte, o Município defende que a segurança seja potencializada com efetividade.

“O fito dessas operações tem como finalidade proporcionar segurança e tranquilidade à sociedade estanciana, coibindo o registro de ocorrências de perturbação do sossego e intensificando a fiscalização do trânsito na área urbana e litorânea. Essas operações devem ter continuidade até o período de Carnaval”, assegura o secretário da SEMDEC, coronel Enílson Aragão.

A reunião contou com a presença do major Lucas, do diretor da GME, Feitosa, do superintendente da SMTT, Manoel Messias, visando traçar estratégias para potencializar a segurança através de operações integradas a serem realizadas em dias e horários alternados.

O encontro aconteceu na SEMDEC, na manhã de ontem, 19.

Fonte: PREFEITURA DE ESTÂNCIA

Related Articles

Abra aqui
Posso ajudar?