Morreu em Estância José Raimundo dos Santos, 48 anos “popular Raimundão” do Conjunto Bauduíno no Bairro Bomfim. Ele estava internado no Hospital Regional Dr Jessé Fontes em Estância e segundo a filha dele “Raimundo” lutava contra um câncer e faleceu em decorrência de ter sido infectado pelo corona vírus.
Ele estava internado desde ontem (quarta-feira 22) no Hospital Jessé onde foi intubado e na manhã desta sexta veio a falecer. Com mais uma vitima de coronavírus sobe para três, o número de mortes em Estância.
Nos últimos anos, Raimundo dedicou-se ao seu tratamento contra o câncer. Arrendou o bar para outra pessoa e trabalhou na feira livre de Estância como mototaxi. Trabalhador com muita seriedade, honestidade e dedicação, conseguiu superar os obstáculos da vida mais a sua saúde estava debilitada.
Áudio de um dos amigos de Raimundo
Turistas de outros municípios, empresários, amigos e familiares que tem como atração o Bar do Raimundão pelo seu excelente atendimento lamentaram a sua morte.
Em nota, um amigo lembra Raimundão como “um nobre homem”. “Íntegro, solidário e que será eternamente lembrado por todos os atos de sua boa “Dedicou muitas horas do seu tempo ao trabalho”. É uma grande perda como pessoa, homem, chefe de família e amigo”, lamenta George Santos.
“Hoje em pleno dia do abraço a gente se despede de longe do nosso querido amigo Raimundo, muito conhecido na cidade pelo seu carisma, seu sorriso e alegria! Hoje ficamos tristes e vazios pela enorme perda… E solidários a família que hoje enlutada sofre essa grande perda! Vai com Deus meu amigo e seja recebido por nosso Deus” Lorena Maia
Com a voz embargada, uma das filhas por telefone, diz não ter palavras para descrever o pai.
“Era muito cuidador, não só com a família, mas com todos”. “Estava ali, sempre amparando, sendo prestativo e bondoso. Um pai que cuidava de tudo e ajudava a todos conforme estivesse ao seu alcance”, lembra, exemplificando a filha. Ela disse ainda que a principal suspeita da causa da morte do pai foi por COVID-19.
“Queríamos que ficasse um pouquinho mais com a gente, mas Deus o quis do ladinho Dele, esse vírus acelerou a doença e ele foi infectado”, lamenta.
Em razão da pandemia da Covid-19, não houve velório. O sepultamento ocorreu na tarde desta sexta-feira (22) no Cemitério de Nossa Senhora da Piedade em Estância, em cerimônia restrita.
Nossa equipe do Sergipe Repórter que também é cliente do Bar do Raimundão lamentou essa grande perda.
“Nossos sentimentos à família. Deus lhes dê o conforto necessário para esse momento tão doloroso…Vá com Deus amigo. Seu legado será sempre lembrado” (Washington Reis).
Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER / Fotos redes sociais